Tiago Teixeira, treinador-adjunto do Sporting, já falou à flash-interview após o empate dos leões frente ao Gil Vicente.
“Entrámos bem no jogo, conseguimos ter muita posse e empurrar o Gil para a sua área. Não conseguimos desbloquear situações na área. Na segunda parte corrigimos algumas coisas, estivemos muito tempo no meio campo ofensivo, mas infelizmente não conseguimos concretizar”, começou por dizer.
“Os centrais tentaram chegar mais perto da área, a criar dinâmicas com as subidas. Chegámos algumas vezes com perigo, mas não conseguimos concretizar. Tentámos por fora, por dentro, com o Conrad mais perto do Viktor, com cruzamentos, mas não resultou.
Já esperávamos que eles pudessem fazer isso, colocar o Gbane. Eles já tinham feito isso. Apenas não conseguimos desbloquear situações de 1 vs 1 ou 2 vs 2. Foi um jogo menos conseguido, apesar das oportunidades que tivemos”, continuou.
“Jogo com o Benfica? Não vemos isso como uma dificuldade. Sabemos que faltam muitas jornadas. Queremos recuperar jogadores, temos alguns lesionados. Temos de descansar bem, recuperar bem e preparar esse jogo”, disse ainda.
“Lesões? São jogadores muito importantes para nós, que têm sido muito utilizados. Claro que condiciona. Agora são os jogadores que temos e que vamos utilizando”, concluiu.