Atualmente a desempenhar funções de comentador desportivo, técnico fez comparação com João Pereira e deu vantagem a possível contratação dos leões.
“Pode acontecer. O Abel tirou o curso da UEFA Pro comigo e, por isso estou algo confortável em falar dele. Tem muita competência e mostrou na prática que é vitorioso, mas a percepção que a maioria tem dos dirigentes, do que acontece na Libertadores e no Brasileirão não lhe dá valor suficiente”, começou por dizer, ao ‘Record na Hora’.
“Fazer uma maratona no Brasileirão é muito desgastante, são muitos jogos, mais as viagens. O Abel, para lá da competência técnica, não sei do João Pereira, porque não vejo treinos, mas, além disso, tem essa capacidade de passar a mensagem e é muito carismático”, atirou.
“Isto é importante, ser carismático na forma como estás a conduzir jogadores que são muito evoluídos tecnicamente, por isso é que estão no Sporting, pode haver um ou outro que não esteja à altura e caiu lá de para-quedas, mas o que faz verdadeiramente a diferença nem é o método de treino”, atirou.
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, frente ao Club Brugge, em jogo relativo à sexta jornada da Liga dos Campeões. O encontro diante da turma liderada por Nicky Hayen jogar-se-á às 20h00, na Bélgica.