Bernardo Ribeiro, diretor do jornal Record, foi implacável com Marcus Edwards, extremo inglês que estará de saída do Sporting já neste mercado de janeiro, uma vez que é uma carta fora do baralho da equipa liderada por Rui Borges.
“Acho que o Edwards na verdade é um desperdício de talento. Acho que tem um problema de relacionamento com o trabalho. Para Ruben Amorim já não contava” atirou o jornalista, mostrando-se crítico da situação do jogador inglês.
Continuando a apontar o dedo ao extremo, confessou a sua estupefação quando Marcus Edwards surgiu a titular frente ao Arsenal, em jogo da Liga dos Campeões, com João Pereira ao leme “Confesso que para mim foi uma grande surpresa ver o Edwards a titular João Pereira, que também demorou dois jogos a deixá-lo cair, penso que foram 45 minutos, onde não se viu”, rematou .
Em relação a um alegado problema com Rui Borges foi claro ao dizer “Estou com o Sérgio (Krithinas), acho que houve mais qualquer coisa com Rui Borges, pode até ter sido Rui Borges a não querer uma maçã podre no cesto das maçãs para não contagiar, mas estou a dizer isto não como informação, mas como opinião”.
Edwards admitiu a saída do Sporting ao Daily Mail, e caso esse negócio se concretize os valores serão perto do que os leões pagaram pela sua contratação e o extremo a sairá pela porta pequena. Recorde-se que o Sporting tem 65% do passe do Inglês, 50% foram adquiridos ao Vitória de Guimarães aquando a sua transferência para Alvalade e os restantes 15% foram alienados no negócio de Pedro Porro com o Tottenham, o clube que detém os restantes 35% do passe.