Bruno Lage fez, esta terça-feira, a conferência de imprensa, em Itália. Na antevisão do duelo entre o Benfica e a Juventus, o treinador esclareceu o futuro, depois do polémico áudio, garantindo que não pensa em colocar o lugar à disposição, estando apenas focado no jogo de amanhã.
“Temos um jogo para preparar e ganhar. Se fizeram a viagem de Portugal para Itália para ver se coloco o meu lugar à disposição, perderam a viagem. Não penso nisso. Penso no jogo. Sei o que tenho e como fazer. Temos de continuar a trabalhar”, começou por mencionar o treinador do Benfica.
Relativamente à partida com a Juventus, Bruno Lage foi perentório. “É olhar para o que temos feito de bom. Vi um registo que o Benfica não vencia contra o AS Monaco há algum tempo e a equipa foi lá e venceu. É o que temos de fazer amanhã. É o último jogo desta fase”, referiu o técnico das águias, destacando a importância do encontro em Turim.
“Tivemos uma excelente oportunidade que fizemos e pelos quatro golos que marcámos no último jogo para seguir em frente. Não conseguimos, mas amanhã temos essa oportunidade. Fazer um grande jogo, marcar os nosso golos para poder seguir em frente. Temos mesmo muita vontade de fazer uma boa campanha nesta Liga dos Campeões”, concluiu Bruno Lage.
Recorde-se que, relativamente à tabela classificativa da Champions League, o Benfica de Bruno Lage passou a ocupar a 21.ª posição, depois da derrota com o Barcelona, estando ainda em zona de playoff e somando 10 pontos. Já a Juventus também procurar um lugar nos oitavos de final da prova milionária, surgindo no 17.º lugar da tabela, com mais dois pontos do que as águias.