Pepê, jogador do FC Porto, recorreu já ao início da madrugada desta segunda-feira às redes sociais para responder às declarações do treinador Vítor Bruno na entrevista rápida após a derrota com o Gil Vicente, em Barcelos, por 3-1, jogo no qual deixou de fora o internacional brasileiro.
“O Pepê não está aqui porque não quer’. Diz o ‘cara’ que me exclui do treino por fazer golo na mini baliza com força, que me mandou treinar a semana toda sozinho em volta do campo, sempre fui honesto e sabia que não estava a passar por um momento bom e que precisava de melhorar, mas nunca deixei de ser profissional e desrespeitar alguém ou o clube, como alguns dizem…”, começou por escrever.
” E é sujo da parte de alguns falarem que eu não estava a ver o jogo, sendo que assisti do começo ao fim com a minha família e os meus amigos. Dizem que eu estava a jogar? Da mesma forma que estou no Dragão e essa mesma conta está a jogar, ou também trouxe o meu portátil para cá? É mais fácil julgar do que ir atrás da verdade”, disse ainda, respondendo às acusações nas redes sociais de que estaria a jogar CS enquanto o FC Porto jogava em Barcelos.
Pepê acabou por apagar a publicação