O Manchester United vive uma crise tremenda de resultados e Ruben Amorim tem um plano para melhorar isto. Porém, o plano não passa por alguns jogadores do plantel atual.
De acordo com a imprensa britânica, o treinador português já terá cortado alguns jogadores do plantel atual e, entre eles, está Antony, o internacional brasileiro, uma das transferências mais caras de sempre, mas que continua sem justificar o investimento.
Em 2022, o jogador chegou ao Manchester United por 100 milhões de euros, mas dois anos e meio depois está na porta de saída e um dos destinos apontados é mesmo o Benfica.
O talentoso extremo, que brilhou no Ajax, pode estar a caminho da Luz, depois de ter fracassado na Premier League. O Manchester United busca uma solução para colocar o jogador, e terá oferecido o jogador ao Benfica.
Juventus, Ajax e Newcastle também foram contactados sobre o jogador, sendo que o Bétis terá questionado sobre um possível empréstimo com opção de compra e o pagamento total do salário, que é qualquer coisa como 12 milhões de euros por ano.
Esta temporada, o extremo de 24 anos fez apenas 12 jogos e tem apenas um golo apontado, não estando também a ser muito utilizado por Ruben Amorim, a exemplo do que já acontecia com Ten Hag.
Depois de um investimento forte e com um salário tão elevado, o Manchester United sente dificuldade para se “livrar” do internacional brasileiro.