O técnico dos tricolores mostrou-se surpreendido com tudo o que viveu, numa conferência de imprensa em que se fez acompanhar de agentes da autoridade.
“Fui expulso, nos últimos minutos vi o jogo numa sala anexa. De repente, quando nada fazia prever, porque o FC Porto como grande instituição e clube teve uma vitória justa no seu estádio, independentemente de ser um grande clube é de gente séria e humilde. Gente que sabe ganhar e perder. Estou surpreendido com uma confusão tremenda no túnel. Sei que houve empurrões, várias pessoas envolvidas”, afirmou.
“Entidades competentes estão aí para avaliar, há câmaras, som, imagens. Não posso dizer que não aconteceu nada. Houve confusão, com o árbitro da partida presente, alguns delegados e pessoas que não estiveram no jogo também estavam. A organização não é do Estrela, as entidades responsáveis, polícia estão aí para justificar, explicar. Futebol tem de ser dos intervenientes. O Miguel Nogueira é um grande árbitro, não sei porque fui expulso. Faz parte. Em relação ao resto não me compete falar. As pessoas certamente irão dizer o que se passou”, acrescentou.