Nuno Correia da Silva, ex-administrador da SAD do Sporting, criticou Frederico Varandas, esta quinta-feira, dia 12 de novembro pela forma como o Presidente do Clube de Alvalade tem gerido a aposta em João Pereira. Em declarações à Antena 1, o antigo representante da Holdimo diz que o dirigente máximo dos leões “perdeu a liderança”.
“A qualidade está lá toda. Passámos do céu ao inferno em três semanas. Chegar e mudar posições, chegar e querer mostrar que sabe fazer melhor, se calhar não foi atitude certa e é preciso ter a humildade de reconhecer que deve recuperar os modelos que estavam a funcionar”, começou por dizer.
“O Presidente não pode dizer que não ouve os adeptos do Sporting. Se é verdade que muitas vezes as grandes decisões têm de ser tomadas de modo racional, e não do modo emocional do adepto, também é verdade que não pode deixar de ouvir o adepto”, continuou.
“Se o Presidente do Sporting se distancia assim tanto dos adeptos, afinal de contas já deixou de sentir o Clube e deixou de perceber as expetativas naturais do adepto perante o Presidente. Perdeu a liderança por se afastar”, lamentou Nuno Correia da Silva.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 14 de dezembro, frente ao Boavista, em jogo relativo à 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Cristiano Bacci jogar-se-á pelas 20h30, em Alvalade.