Tito Arantes Fontes escreveu na sua habitual coluna de opinião no jornal ‘Sporting’. O ex-presidente do Grupo Stromp fez uma dura crítica à Federação Portuguesa de Futebol, pela ausência de uma referência a Manuel Fernandes na gala ‘Quinas de Ouro’: “Foi uma vergonha! Nem uma palavra para o lendário Manuel Fernandes! Nem uma palavra para o jogador que mais jogos efetuou no campeonato português”, pode ler-se.
O conhecido adepto do Sporting fez também um balanço positivo da jornada 11 da Liga Portugal Betclic que permitiu aos leões continuarem na liderança isolada: “No clássico, entre os dois outros nossos rivais, decorreu uma vitória do Benfica… Corolário disso é o Sporting ter agora ainda mais pontos de avanço sobre o seu mais próximo seguidor (o Porto).
“São seis pontos sobre o segundo classificado! E continuamos com oito sobre o terceiro!. Em 11 jornadas… Pois, sim, é obra! Segue-se o Santa Clara no mítico José Alvalade no final deste mês [dia 30, às 20h30]. Queremos mais uma vitória, queremos mais esses três pontos!”.
O antigo dirigente também aproveita para deixar elogios a Ruben Amorim: “Concluiu com chave de ouro a sua passagem pelo Sporting, nomeadamente neste ciclo final de três jogos antes da sua partida para Manchester. Três jogos nos quais a equipa ganhou sempre, marcou treze golos e só sofreu três, tendo como adversários equipas do quilate de Estrela da Amadora e – sobretudo – Manchester City e Braga! Boa sorte, míster”.
Sobre o novo treinador dos leões, Tito Arantes Fontes deseja sorte ao novo timoneiro: “Foi já anunciada a nova equipa técnica da qual faz parte João Pereira. A apresentação oficial realizou-se na passada segunda-feira, numa cerimónia em tudo idêntica à da anterior equipa! Força! Estamos juntos! Vamos a isto!”, concluiu.